in

Ator diz estar mais empolgado com The Last of Us HBO do que com filme de Uncharted


Nolan North é um dos maiores nomes da atuação em videogames no mundo. O ator responsável pela captura de movimentos e a dublagem original de Nathan Drake em Uncharted, série de games de sucesso da Naughty Dog, é também o David de The Last of Us e até já atuou como Joel nos momentos de ausência de Troy Baker.

A adaptação cinematográfica das aventuras de Nate está programada novamente para chegar aos cinemas em 2021, sendo estrelada por Tom Holland como o ladrão de tesouros em sua versão mais jovem e Mark Wahlberg interpretando Sully. Como voz e ator por trás do personagem, você presumiria que Nolan estaria empolgado em ver o personagem que ele ajuda a moldar, ​​mas parece que ele não tem grandes espectativas para o filme. De acordo com o mais recente vídeo do Retro Replay, canal no youtube em que faz parte ao lado de Troy, ele revelou que está mais animado para a série de TV de The Last of Us da HBO do que para o filme de Uncharted.

Eu acho que o fato de eles fazerem [The Last of Us] uma série, é muito melhor do que fazer um filme.

Eu acho que é surpreendente. E ter o cara [Craig Mazin] que fez Chernobyl, é o elefante na sala que você precisa para fazer as coisas. Acho que estou animado. Estou mais animado com isso do que, tenho que ser honesto, do que estou para um filme de Uncharted , porque amo Mark Wahlberg, mas não o vejo como Sully. Só não vejo isso como Sully.

Nolan acrescenta que o formato de uma série de TV também se encaixa melhor para histórias de videogame pela liberdade de serem maiores que os filmes.

Uncharted 4: A Thief’s é mais um dos grandes jogos da Naughty Dog a serem disponibilizados gratuitamente para assinantes da Playstation Plus no mês de abril.