in

Ator de Tommy, Gabriel Luna sugere que The Last of Us HBO vai estrear mais cedo do que imaginamos

Embora ele não esteja atualmente no Canadá, onde estão sendo feitas as filmagens, ele ainda não filmou toda a sua participação como irmão de Joel.

O ator Gabriel Luna conversou com o ComicBook sobre seu papel como Ghost Rider em Agents of SHIELD da Marvel e também sobre Tommy Miller na série de TV de The Last of Us da HBO, e forneceu alguns detalhes interessantes sobre a janela de lançamento do show durante a entrevista. Embora ele não esteja atualmente no Canadá, onde estão sendo feitas as filmagens, ele ainda não filmou toda a sua participação como irmão de Joel.

“No momento, meu foco principal é The Last of Us. Estou muito animado para concluir meu trabalho lá na primeira temporada, teremos uma aventura realmente divertida lá. Estou ansioso para que todos tenham a oportunidade de ver quando sair. Eu não estou no departamento de agendamento, mas será mais cedo ou mais tarde “, disse Luna.

Anteriormente Luna compartilhou nas redes sociais que ganhou um PS5 da Sony e hoje ele revelou que se aprofundou no personagem e na história.

“Eu realmente gostei e tive tempo de jogar os dois jogos e eles são lindos, lindas obras de arte e entrar nisso foi realmente emocionante.”

A série de TV está prevista para ir ao ar em 2022.





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor