in

Joel em The Last of Us, Pedro Pascal está “perdendo a cabeça” assistindo Station Eleven e recomenda série pós-apocalíptica

Show da HBO Max tem 10 episódios e é baseado no best-seller internacional de Emily St. John Mandel.

Atualmente ligado a duas produções para TV, o ator de Joel em The Last of Us da HBO Max, e Din Djarin em The Mandalorian da Disney+, Pedro Pascal está curtindo suas horas vagas assistindo um outro show.

Pouco mais de um ano após terminar de filmar a adaptação de Joel e Ellie junto com Bella Ramsey no Canadá, ele parece finalmente poder ter algum tempo livre. Em seu twitter o astro revelou está assistindo Station Eleven na HBO.

“As pessoas perderam a cabeça #StationEleven porque eu estou perdendo a cabeça #StationEleven. Melhor festa que eu já cheguei tão tarde @HBOMax.”

Questionado se aprova, ele recomendou totalmente.

Com 10 episódios, Station Eleven é uma saga pós-apocalíptica que abrange várias linhas do tempo, contando as histórias de sobreviventes de uma gripe devastadora enquanto tentam reconstruir e reimaginar o mundo novamente, mantendo o melhor do que foi perdido. É Baseada no best-seller internacional de Emily St. John Mandel e tem o roteiro e a produção executiva de Patrick Somerville.



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I 👇


THE LAST OF US INSIDE