in

Ator de Shazam gostaria de estrelar filme de The Last of Us ou Uncharted


Como vocês já sabem, a adaptação de The Last of Us para os cinemas foi anunciada em 2014, mas acabou caindo no limbo, e se depender de Neil Duckmann, lá permanecerá. Quanto ao filme baseado em Uncharted, game também da Naughty Dog, que será estrelado por Tom Holland, está em produção e é provável que veremos novidades muito em breve.

Em cartaz no cinema com o filme Shazam, o ator Zachary Levi, que dá vida ao super-herói no Universo Estendido DC, respondeu em entrevista ao Cinema com Rapadura, quais personagens de games ele gostaria de interpretar em uma adaptação.

Eu acho que Nathan Drake. Se eu tivesse que escolher entre qualquer coisa, o que vem a mente é este papel. Acho que ia ser bem divertido.

O ator também brincou dizendo que precisaria de um pouco mais de tempo para ficar com os cabelos mais brancos para interpretar Joel e não poupou elogios a The Last of Us.

Cara, que jogo incrível, quer dizer, aquilo ali foi uma das minhas histórias favoritas não só em videogames, mas em qualquer mídia, dos últimos dez anos. É muito boa. Além de ter uma pegada inovadora dentro desse gênero de zumbis. 

Em entrevista ao @rapadura o ator @ZacharyLevi (o #Shazam) disse que adoraria interpretar dois personagens bem conhecidos do mundo dos videogames, ambos de jogos da empresa @Naughty_Dog! QUE TAL HEIN?

Entrevista completa aqui -> https://t.co/VlmUpIS2pO pic.twitter.com/76MLW84cym

— Cinema com Rapadura (@rapadura) 11 de abril de 2019


Ou seja, ele quer que a Sony apenas diga a palavra mágica.