in

Ator de Perry em The Last of Us HBO, Jeffrey Pierce diz que o roteiro é de tirar o fôlego

O também escritor elogia Neil Druckmann e Craig Mazin, caracterizando o trabalho como “perfeito” e “fenomenal” e que captura a essência de Joel e Ellie.

Compartilhe

O ator de Tommy nos jogos da Naughty Dog, Jeffrey Pierce, foi escalado para dar vida a um personagem inédito chamado Perry no universo de The Last of Us, na adaptação da série de TV da HBO.

Em uma live streaming para o canal no youtube To All The Films We Judged Before, o também escritor, revelou ter lido alguns dos roteiros do live action escrito por Neil Druckmann e Craig Mazin.

“O que está se tornando é realmente extraordinário. Eu li alguns dos roteiros e eles são de tirar o fôlego. E todo o tipo de tom e textura do jogo existe na escrita e então é cem vezes mais. Porque você consegue fazer muito mais, é tudo cinematográfico. Acho que são os melhores roteiros que já vi em termos de níveis de detalhes, níveis de textura, a captura da essência de Joel e Ellie, e todos os outros personagens. Vai ser fenomenal e ter a chance de trabalhar nisso é raro.”

Pierce também sugere que muitas coisas passarão a fazer sentido e elogia Druckmann e Mazin, ambos escritores e produtores executivos do show.

“‘Jesus Cristo, Neil, isso é perfeito.'” disse. “É como se ele e Craig estivessem fazendo um trabalho incrível de tradução, o que foi eficaz em um jogo realmente cinematográfico. Uma obra-prima que mal posso esperar para assistí-la.”

Veja mais sobre The Last of Us HBO >>>


Qries

Compartilhe