in

Ator de Joel em The Last of Us espera que ator da série de TV da HBO seja bom e inove


Troy Baker é sem dúvidas um dos atores que mais trabalham na indústria de games, ele é responsável por interpretar e dublar originalmente diversos grandes personagens. Suas performances mais conhecidas, a partir das mais atuais, incluem Higgs em Death Stranding, Joel em The Last of Us e The Last of Us Part II, Booker DeWitt em BioShock Infinite, Delsin Rowe em Infamous Second Son, Coringa em Batman: Arkham Origins e Batman: Assault olands, Talion em Middle-earth: Shadow of Mordor, Jack Mitchell em Call of Duty: Advanced Warfare, Samuel Drake em Uncharted 4: A Thief’s End e Uncharted: The Lost Legacy, Pagan Min em Far Cry 4, Jake Muller em Resident Evil 6, entre outros. Além de formar ao lado de Ashley Johnson (Ellie) a dupla de personagens mais querida dos jogadores da plataforma PlayStation no jogo da Naughty Dog, ele também é cantor.

De acordo com o GAMINGbible, o artista disse que não tem interesse em fazer o papel do personagem na série de TV de The Last of Us da HBO, que está empolgado para ver e deseja que o ator escolhido possa ensiná-lo algo novo sobre o texano rude.

Estou sinceramente empolgado em ver… quero aprender algo novo sobre esse papel. 

Tive muita alegria e realização sendo Joel nos jogos. Adoraria ver o que alguém poderia fazer em um espaço diferente e me mostrar um lado diferente de Joel. Adoraria aprender algo sobre Joel que nunca soube, através da performance de outra pessoa.

Ainda não se sabe o tamanho de sua participação na segunda parte do game, enquanto a série segue sem data de lançamento e elenco indefinido. Estima-se que a produção começará a partir de junho.