in

Ator de GOT, Nicolaj está jogando The Last of Us 2 e inicia rumor de que interpretará Joel na série de TV

Especulações sugerem que ele está fazendo um trabalho de pesquisa para viver o texano rude no live-action.

Um dos atores mais desejados pela maioria de fãs de The Last of Us para interpretar Joel na série de TV da HBO é Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister do sucesso Game of Thrones. O astro que lidera todas as enquetes populares envolvendo a adaptação do jogo da Naughty Dog, teceu elogios a The Last of Us Part II e acabou transformando o que era apenas teoria em um forte rumor.

Questionado por um fã no Reddit AMA, um subreddit para entrevistas interativas de perguntas e respostas, onde os entrevistados da AMA variam de celebridades a pessoas comuns, de vários setores, ele disse que está jogando o exclusivo PlayStation, e a partir disso as especulações de que ele está fazendo um trabalho de pesquisa para viver o texano rude no live-action, saíram do âmbito de apenas sugestões.

Você vai interpretar Joel Miller na série de The Last of Us? Lembro-me de muitas pessoas pensando que você seria perfeito para ser ele. Perguntou o usuário.

Acabei de receber a parte 2… Que jogo ótimo.

– Desconversou Nikolaj

Agora a coisa ficou séria

Ontem a Naughty Dog revelou que o Outbreak Day passará a ser chamado de The Last of Us Day, pois se sente desconfortável em usar o nome “Dia do surto” por conta da situação atual em que vivemos com o COVID-19, dizendo que é um nome que não apenas reconhece o mundo ao nosso redor, mas também reflete o crescimento da comunidade. Foi então que muitos membros da desenvolvedora reagiram e comentaram a celebração que acontece no dia 26/09, com exceção de Neil Druckmann.

Ausente do twitter há quase um mês, sem qualquer interação com publicações no microblog, como faz comumente, estaria ele ocupado e concentrado na pré-produção do show? Escritores e diretores ás vezes precisam de um certo distanciamento de algumas coisas, para não deixar que nada interfira em seus processos criativos.

Continue de olho em nosso site para todas as novidades envolvendo a adaptação, siga-nos no twitter, facebook e instagram.