in

Ator de Frank, Murray Bartlett diz que eles fizeram um bom trabalho em The Last of Us e que quando leu o roteiro viu que era algo especial

Ele não é um gamer mas comentou que “se você é um jogador, sabe que é um mundo incrível e as pessoas realmente se conectam a esse jogo de uma maneira forte.”

O mundo aguarda a estreia da adaptação do jogo PlayStation de sucesso para série de TV da HBO. As filmagens do show terminaram na última semana e a expectativa para a revelação de um teaser trailer e uma data de estreia aumenta a cada dia.

Falando ao Deadline via @hbosthelastofus, o ator que vai interpretar Frank (parceiro de Bill) na adaptação, Murray Bartlett diz que eles fizeram um bom trabalho com os relacionamentos dos personagens em The Last of Us e que quando leu o roteiro viu que era algo especial. Ele admitiu que não sabia muito sobre a história antes de começar a trabalhar no show.

“Não sou um jogador”, diz ele, “mas se você é um jogador, sabe que é um mundo incrível e as pessoas realmente se conectam a esse jogo de uma maneira forte”, e que embora adaptar um videogame para uma série de TV pode ser muito complicado, ele contou que eles realizaram um belo trabalho em fazer com que “os relacionamentos dos personagens pareçam pungentes e fortes, em um mundo grande”.



PRÉ-VENDA DE THE LAST OF US PART I 👇


THE LAST OF US INSIDE