in

Ator confirma que a série de TV de The Last of Us se passará em uma época diferente do jogo e diz que “haverá coisas novas”

Diferente do jogo, o Outbreak Day na série de TV será no ano de 2003. Na história original da Naughty Dog, a eclosão do cordyceps acontece em 2013.

Em uma entrevista para KayTheRelater na MCM London Comic Con, o ator de Tommy na série de TV de The Last of Us da HBO, Gabriel Luna, falou indiretamente que o show se passará em uma época diferente do jogo, como os cartazes no set já antecipavam. No vídeo ele faz um breve balanço sobre o ano de “2003”, além de dizer como foi escalado para interpretar o irmão de Joel (Pedro Pascal), que espera honrar o personagem de Jefrey Pierce e que “haverá coisas novas” para o público da TV.

Diferente do jogo, o Outbreak Day na série de TV será no ano de 2003. Na história original da Naughty Dog, a eclosão do cordyceps acontece em 2013.

Questionado se o show seguirá completamente a história original do jogo da Naughty Dog, Luna diz:

“Não posso compartilhar muito disso, mas direi que estamos aderindo às coisas que nós, como jogadores do jogo, sabemos ser a essência e a alma do jogo e porque queremos que seja preciso e autêntico para essa experiência, para os novatos, pessoas que não jogam os jogos, pessoas que são apenas entusiastas de televisão e cinema que estão sendo apresentados a esta história, queremos que eles tenham a mesma experiência.”

Há alguns dias o ator sugeriu que a adaptação pode estrear em 2022, mais cedo do que imaginamos.





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor