in

“As coisas que fizemos” em The Last of Us 2, “eu nunca tinha visto alguém fazer antes”, diz atriz de Ellie

Durante a transmissão do Animal Talking na Twitch, podcast de entrevistas conduzido pelo escritor Gary Whitta – aos moldes de Animal Crossing: New Horizons, Laura Bailey e Ashley Johnson, atrizes de voz e movimentos de Abby e Ellie respectivamente em The Last of Us Part II, comentaram a cena final de luta entre as duas personagens.

Ao exibir um trecho, Gary elogiou Laura e Ashley por suas performances e perguntou a elas como foi essa experiência, já que ambas são amigas na vida real, e também trabalham juntas no Critical Role jogando o popular Dungeons & Dragons.

Por causa de sua amizade, as dubladoras disseram ser tão fácil quanto difícil realizar uma cena tão violenta uma contra a outra. Ashley falou que o dia em que esse duelo foi filmado, foi um dia bem difícil, emocionalmente desgastante para todos os envolvidos. Os outros participantes do podcast também comentaram como é difícil escolher para quem torcer nessa luta, pois Ellie está se tornando menos resgatável enquanto Abby se torna um personagem pelo qual algumas pessoas estão torcendo. Ashley disse ser muito apegada a Ellie, mas está feliz por o jogo “amadurecer um pouco”. Também comentou o quão inovador e intensivo The Last of Us 2 é, dizendo “as coisas que fizemos naquele jogo são coisas que eu nunca tinha visto alguém fazer antes”.

Fonte: Twitch | GameRant