in

Arquivos de The Last of Us 2 sugerem que multiplayer seria Battle Royale e com cães

Speclizer também encontrou modelos de mochila e proteção corporal do modo online Factions.

Antes de lançar The Last of Us em 2013, a Naughty Dog também cogitou um modo cooperativo para o multiplayer PvP do jogo, “Facções”, descoberto mais tarde por jogadores através de bugs. Para The Last of Us Part II, a desenvolvedora PlayStation parece ter tido ideias ainda mais ambiciosas.

De acordo com um novo vídeo de Speclizer, vários recursos e arquivos não utilizados, como o tamanho do mapa e objetos, fariam parte de um multiplayer Battle Royale idealizado antes do lançamento do jogo. Para refrescar sua memória, o estúdio começou a trabalhar no modo online para a parte 2, mas decidiu focar no single player, prometendo que vai lançá-lo em algum momento, ainda com data por revelar.


Há diversos rumores apontando para um jogo autônomo e massivo, e os vestígios mostrados no vídeo sugerem que a Naughty Dog pode continuar com a ideia e entrar de vez para universo dos multiplayers competitivos, levando em conta também que ele possa ser lançado para outras plataformas, além do PS4 e PS5.


Os nomes dos locais sugerem que os mapas do multiplayer seriam diferentes do single player, mesclados para criar um grande mapa. Um objeto encontrado chamado “dispositivo de modo de escuta”, pode ser indispensável para o uso da habilidade, e um outro, denominado “coleira”, sugere a presença de cães. Para finalizar, Speclizer também encontrou modelos de mochila e proteção corporal, itens de personalização bastante conhecidos pelos jogadores, mas ainda não conseguiu extraí-los.

Mais sobre o multiplayer >>>



Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor