in

Apesar de ‘The Mandalorian’ contrato garante que ‘The Last of Us HBO’ seja prioridade de Pedro Pascal

O ator que fará Joel na adaptação do jogo da Naughty Dog para a TV, desempenha parte do papel na série da Disney por meio de dublagem na pós-produção.

theringer.com

Escalado para interpretar Joel ao lado de Bella Ramsey (Ellie) na adaptação do jogo da Naughty Dog, Pedro Pascal, que também é “O Mandaloriano” da popular série de TV de Star Wars da Disney +, assinou contrato com HBO que garante que o seriado de The Last of Us seja sua prioridade caso haja conflito de gravações.

De acordo o Collider, o ator estará na terceira temporada de The Mandalorian, mas tem contrato de “first position” com a série de The Last of Us. Na linguagem da TV significa que o programa tem precedência sobre qualquer outro programa do qual um ator possa fazer parte. Portanto, se houver um conflito de agendamento, o programa que está em “primeira posição” vence.

O site explica que Pascal não esteve tão presente no set da primeira temporada de The Mandalorian, desempenhando parte do papel por meio de dublagem na pós-produção, enquanto dublês e substitutos ocupavam o papel físico do Din Djarin no set. O ator esteve mais presente nas gravações da 2ª temporada, especialmente durante os dois episódios finais quando tira seu capacete, mas mesmo assim muito do trabalho físico não necessariamente exige que ele esteja no set, pois um dublê faz a maioria das cenas em uma série que há muita ação.

Essa colaboração entre Pascal e seus dublês provavelmente continue e não há informações de que ele deixará a produção da Disney agora, mas se acontecer, é compreensível que ele escolha por desempenhar apenas um papel em que ele não é obscurecido por um capacete durante a maior parte do tempo.



Já viu a última transmissão do The Last of Us INSIDE?