in

Anna Torv se prepara para continuar as filmagens de Tess em The Last of Us da HBO

Aversa a redes sociais, atriz fez uma pausa de alguns dias nas filmagens da série de TV.

Anna Torv em Mindhunter da Netflix

Não é novidade que o elenco principal de The Last of Us HBO esteve e está no Canadá fazendo as filmagens da série de TV. Gabriel Luna, Tommy, que já retornou para os EUA há agum tempo, pode voltar para Calgary em novembro, enquanto o ator de Bill, Con O’Neill já pode ter filmado sua participação ou estar filmando. Pedro Pascal, Joel, que comumente é visto em Nova York, tem ido e voltado para a região de Alberta com frequência, e Bella Ramsey, Ellie, participou de um evento beneficente recente na cidade sede das gravações do show.

Uma matéria do The Guardian, revelou o paradeiro de Anna Torv, atriz aversa a redes sociais que vai interpretar Tess na adaptação. Via chamada de vídeo pelo Skype, Torv disse que estava “enfurnada no andar de baixo da casa de veraneio de um amigo, fazendo uma pausa de alguns dias nas filmagens” de The Last of Us.

Interpretando a agente do FBI em Fringe, Olivia Dunham, e a Dra. Wendy Carr em Mindhunter, ela também está em The Newsreader e Fires da ABC, e fez a voz, a motion capture e a face de Nariko no jogo para PlayStation 3, Heavenly Sword.





Qries

APOIE: catarse.me/projetosurvivor