in

Amazon já está notificando que The Last of Us 2 pode ser lançado até 31/12; Data limite estimada


A versão digital de The Last of Us Part IInão está mais disponível na Playstation Store, e desde o adiamento por tempo indeterminado do jogo, foi possível ver que a Sony estima lançá-lo até 31/12, mas está reembolsando automaticamente todos que fizeram a pré-compra.

A Amazon, uma das principais varejistas online responsáveis pela pré-venda oficial das edições físicas, parou de comercializar o game nos Estados Unidos (também por conta da pandemia), mas está notificando por e-mail – quem fez o pedido antecipado, que The Last of Us 2 está estimado para ser lançado até o final dezembro. Reforçando, é apenas uma data limite estimada padrão.

Amazon começa a notificar sobre 31/12 – data limite estimada de lançamento de The Last of Us 2#TheLastOfUsPartII https://t.co/XylLiGUvag

— #️⃣ The Last of Us Part II INSIDE (@TheLastOfUsBR) April 5, 2020


*Até o momento dessa publicação, o site brasileiro não foi atualizado, constando ainda 29/05. Americanas, Submarino e outros também não.
Diante desse cenário, é importante salientar que a Naughty Dog está discutindo diferentes opções de levar o jogo a todos o mais rápido possível, que embora alguns lugares possam não ter uma infraestrutura adequada para um lançamento apenas digital e que não quer que esses lugares sejam deixados de fora, nada está decidido ainda.